SEO como estratégia de marketing

Atuar  SEO como estratégia de marketing é inserir seu negócio no momento que antecede qualquer tomada de decisão de compra: as buscas online! “Tráfego orgânico – visitas orgânicas – novos usuários orgânicos” são das fontes de visita do site oriundas dos motores de busca. Ou seja: SEO. Atuar com SEO é construir notoriedade e autoridade a partir do momento que antecede qualquer venda (conversão): as buscas online. Significa compreender que nas primeiras posições dos resultados de busca Google (orgânicos/que não links patrocinados) estão expostas das mais valiosas oportunidades de novos negócios para a empresa. Concretizados online ou off-line. Também significa compreender que, esse luxuoso grid de largada empresarial estará sempre preenchido. Composto com nossa participação ou não.

A elite dos resultados de busca orgânica

Atuar SEO é portanto, desenvolver capacidades técnicas e estratégicas que permitem elevar o portal à níveis de alto desempenho nos resultados de busca. Impactando pessoas em momento de consumo. Gerando aumento de tráfego ao portal, autoridade e presença online da empresa.

É, também, não se portar como ‘refém’ do Adwords ou links patrocinados – cenário não estratégico para qualquer negócio visto que, caso o investimento em mídia paga cesse por algum motivo, o tráfego e vendas do site também cessariam. É um gradativo esforço de trabalho SEO especializado e direcionado que, se dá sob movimentos estratégicos aos cenários atuais em que o site está inserido.

A erradicar erros técnicos (SEO) hoje existentes no portal que o impedem o site de participar de forma mais competitiva nos resultados de busca (1), autenticar corretamente o site e cada uma de suas URLs no Google (2), elucidar com estudos técnicos o comportamento de busca dos usuários na internet, tendências de busca (3) e dominar como se comporta o SEO de portais concorrentes em mesmo nicho/portais de conteúdo (4) para delinear estratégias pontuais agressivas para expansão da presença orgânica do website (5) sob seus produtos e serviços (keywords / principais palavras chave e eixo semântico).

Como funciona o trabalho SEO

Atuar  SEO pode ser um projeto pontual ou contínuo. Isso dependerá muito das suas ambições, necessidades, mercado em que está inserido e volume do seu website. Em ambas, nós, agência SEO,  iremos direcionar:

| Diagnóstico geral (interno) ao site
| Diagnóstico geral (externo) ao site
| Planejamento SEO
| Oportunidades SEO do seu mercado
| Levantamento das keywords e palavras chave core business
| Levantamento das keywords e palavras chave semânticas
| Realizar a Análise dos seus principais concorrentes
| Identificar falhas no seu site sujeitas à penalizações Google
| Melhora de ranking do site e principais produtos/serviços

Os principais resultados

Projetos de evolução SEO são consistentes no incremento de audiência qualificada, autoridade e presença online da sua empresa. Desbancando concorrentes e assumindo indicadores de elite.

principais resultados do trabalho SEO - agencia canzar

E-commerce Magento de peças para motos: Aumento de 2.300% visitas orgânicas da loja 1.900% aquisição de novos usuários da loja

principais resultados do trabalho SEO - agencia canzar cliente de servicos buffet

Loja de Buffet para festas de casamento: aumento de 366% de visitas no site e 70% melhora nas solicitações de orçamento através do site


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